Revisamos e enviamos os pedidos com muito cuidado e atenção, para que chegue tudo certo para você, mas caso por algum motivo queira fazer a troca ou devolução da sua compra, o processo é muito simples.
TROCA
Neste caso pedimos para que entre na aba Contato ou nos envie um e-mail para [email protected] com o assunto Trocas e/ou Devoluções informando o número do seu pedido, qual peça deseja trocar e o motivo. Lembrando que o prazo previsto por lei para a troca é de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. Se o produto não estiver mais disponível, será gerado um cupom de desconto para que possa realizar uma nova compra.
Aceitamos trocas somente de peças sem uso, sem odores, sem alterações e com a tag lacrada na peça. E também deverá conter na troca tudo o que foi enviado na compra.
Com tudo certo iniciamos o processo como foi explicado acima, e fique tranquilo o frete para primeira troca é por nossa conta. O prazo de entrega varia de acordo com a região onde o produto foi recolhido e o tempo estimado desde a postagem nos correios. Neste caso, vai ser gerado uma autorização para que você possa solicitar a entrega. Em caso de entregas feitas por motoboy em Londrina, se a peça não estiver no endereço indicado, será cobrado o custo da entrega na próxima tentativa.
DEVOLUÇÃO
Se caso você não quiser a troca e sim a devolução, o processo é quase o mesmo dito acima, após o recebimento do produto para nós, é feito a conferencia da mesma, se tudo estiver correto com a peça como ela foi enviada, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da sua compra em até 7 dias úteis. Lembrando que a devolução do produto só é feita se o mesmo estiver exatamente como saiu do nosso estoque.